SEJA UM MEMBRO, CLIQUE EM PARTICIPAR DESTE SITE.

Seguidores

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PLANETÁRIO - CIDADE DAS CRIANÇAS




Em uma área de aproximadamente 1.500m², o local ostenta uma cúpula de 12 metros de diâmetro, capaz de abrigar cerca de 88 pessoas. Lá, os visitantes podem visualizar estrelas e constelações projetadas por equipamentos digitais, que dão aos pequenos a sensação de estarem em pleno espaço sideral.

Essa sensação foi sentida por alunos do 4º ano, da Professora Edizia.  


14-BIS
No local, os alunos ainda  visitaram a exposição 14-Bis, sobre a invenção de Santos Dumont. 




O meu passeio


    " Eu me chamo Lara, sou aluna da Escola  Municipal Presidente Arthur Bernardes, fui ao passeio da escola, um dia muito agradável.
      Aprendi e conheci coisas incríveis ao lado dos meus amigos. Seria muito bom que as escolas planejassem passeios assim.
     Conhecer um planetário é um grande privilégio, que queremos sempre."


Nenhum comentário:

Postar um comentário