SEJA UM MEMBRO, CLIQUE EM PARTICIPAR DESTE SITE.

Seguidores

domingo, 11 de agosto de 2013

FELIZ DIA DOS PAIS!


Foi através de lindas canções que, na última sexta-feira, os pais foram homenageados. Que Deus os abençoe sempre, vocês são espelhos e a jornada é longa. Parabéns!
 
"Um carinho teu tira qualquer dor
Um abraço teu
Me traz segurança no meu caminhar
Quando eu chorar
Um conselho teu, me consola
Pai, amigo de todas as horas
Diz a verdade até se doer
. Pai, espelho pra minha jornada"


"Aumente o som,
Pra ficar bom a nossa festa não tem hora pra acabar
O teu sorriso, abre as portas do paraíso
Vem comigo pra gente dançar
A melhor hora, sempre é agora
E o melhor lugar é sempre onde você está
E a luz nunca se apaga, juízo sempre acaba
E a nossa música vai começar"














4 comentários:

  1. Que homenagem linda!!Pena que não pude estar presente, mas vocês capricharam!Parabéns a toda Equipe de professores e alunos e funcionários pelo belo trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. Show!! A maioria só lembra da mãe...rs.. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Show! A maioria só faz festa pra mamãe!

    ResponderExcluir
  4. Amei!! O meu irmão saiu na foto com o meu pai ! Realmente ele amou a festinha! Parabéns , Arthur Bernardes ... Uma ótima escola!

    ResponderExcluir