SEJA UM MEMBRO, CLIQUE EM PARTICIPAR DESTE SITE.

Seguidores

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

DESPEDIDA DE 2011

FALTAM 03 DIAS PARA INICIARMOS 2012

Parece que foi ontem que fizemos a nossa primeira postagem, exatamente no dia 09 de março, foi um vídeo " A escola" Paulo Freire, tínhamos apenas um seguidor e algumas visualizações.
Vimos o quanto é importante compartilharmos as nossas experiências, melhoramos o nosso   blog e até ganhamos um troféu.
Encerramos as postagens de 2011 com 15690 visualizações e 104 seguidores.
Você, caro visitante, é muito bem-vindo . Seja também um seguidor , comente, emocione-se conosco ...

FELIZ 2012!



Um comentário:

  1. como eu chorei ao ver isso chorei lagrimas de saudades porque essa escola foi uma grande parte da minha vida e agora que sai dela eu sinto muitas saudades foram 4 anos ali naquela maravilhosa foi la que aprendi a ler escrever fazer contas entao so tenho a agradecer a todos os meus professores a minha diretora e todos os outros que trabalham la nunca esquecerei dessa escola.
    Ps.Eu amo a arthur bernades.

    ResponderExcluir